Image Map

Meet The Author

31 agosto 2015

LOOK BÁSICO PARA UM DOMINGO ENSOLARADO

Olá pessoal tudo bem?
Aproveitando o final de semana de Sol aqui da minha cidade, resolvi mostrar meu look de domingo para vocês montado exclusivamente no Aliexpress (aquele site chinês viciante que vende de tudo sabe?)

O macaquinho lindo de margaridas custou em torno de R$ 51,00 e valeu super a pena, acabamento de excelente qualidade, cores vivas e o tamanho serviu certinho!! Quem se interessar e quiser o link é esse aqui:


Não posso esquecer de comenta do meu chapéu floppy que super mega amei e usei na minha viagem a Gramado que custo em torno de R$ 17,00 comprei esse e um vinho que ainda não usei!!


E meu óculos retro estilo vintage que amei demais, ele é lindo gente, muito perfeito nem acreditei quanto chegou, pelo preço que paguei! Custou em torno de R$ 8,00 acredita?









Look completo custou em torno de R$ 76,00!!! 

E ai gostaram ? 
Fiquem com Deus,
Beijos


Um comentário: