Image Map

Meet The Author

11 agosto 2015

COM QUE ROUPA EU VOU?

Ola meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês meu look de sábado para uma festinha com o maridão. Eu particularmente super amei.
A saia é da Leader e a Blusinha comprei em uma lojinha em um shopping  na cidade de Nova Iguaçu em uma das minhas viagens ao Rio.
Gente agora vem a melhor parte desse Look, acreditem essa blusinha foi R$ 30,00, ela é maravilhosa, deixa qualquer look super arrumado e lindo!Já a sainha foi R$ 60,00 convenhamos que também é um preço super acessível né?
No cabelo como a maioria das vezes saio de cabelo solto resolvi fazer algo diferente, então fiz esse rabo de cavalo transpassado e baixinho.Acho que super combino com a montagem da roupa.
E ai gostaram??

Um comentário:

  1. Oi Leticia me chamo Maria Eduarda e tenho o blog Meninices da Duda adorei seu blog

    meninices-da-duda.blogspot.com

    ResponderExcluir