Image Map

Meet The Author

18 agosto 2015

PRODUTOS DE BELEZA: SITES PARA COMPRAR COM MELHOR PREÇO

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês um pouco da onde compro meus produtos de beleza na internet.
Muita gente me pergunta onde compro minhas makes e meus cosméticos então resolvi deixar tudo escrito e bonitinho aqui pra vocês.






Como vocês podem ver eu tenho um bocado de coisa no meu closet ( isso porque não esta aparecendo as 3 prateleiras pra cima de perfumes,cremes de hidratação de cabelo e corporal)  sou completamente viciada em comprar cosméticos, lógico que ninguém precisa ter tudo isso, então que tive a idéia de fazer um post com os 10 principais produtos que não pode faltar no seu armário.Mas isso é uma outra história! Vamos ao que interessa os sites que utilizo para compras.

1º) FEELUNIQUE  http://www.feelunique.com/

Esse site é o tops dos tops na minha concepção, ele é estrangeiro e eu utilizo para comprar alguns dos meus produtinhos mais amados principalmente os de cabelo, alguns são muito caros aqui no Brasil e acabam saindo um pouco mais barato importar ( mesmo que o dólar esteja um absurdo de caro). Marcas como Redken, Lanza, Sensciense, Joico e Jonh Frieda são as que eu mais uso e mais compro nele. Gente o atendimento deles me encanta é excepcional e qualquer problema na sua compra eles resolvem rapidinho. Eu super mega indico o feelunique se você estiver querendo investir alguns trocadinhos em produtos para seu bebelo.

2º) BELEZA NA WEB https://www.belezanaweb.com.br

Esse site é nacional, não tem um preço tão acessível quanto o da Fellunique mas como o dólar está alto as vezes compensa comprar nele, já comprei vários produtinhos legais de cabelo e maquiagem em promoção lá e gostei do atendimento e da agilidade da entrega.Vale a pena dar uma conferida.

3º) SEPHORA  http://sephora.com.br/

Eu sou apaixonada pelos produtos da sephora, sempre que posso compro e aproveito a variedade de produtos e marcas como mac nxy e maybelline, super amo o site e as promoções que eles fazem, sempre que comprei ganhei varias amostrinhas grátis e brindezinhos. Super indico o site para aquelas pessoas que querem agilidade na compra e procuram por preço bom.

Bom gente, minha dica de hoje é essa e espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até breve.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário